Noticia Urgente Mouro e um membro da Microsoft

Convicções usando o PowerPoint Agora nas Planilhas do Excel, Mouro pretende usar todo o programas do Microsoft® Office contra lula.

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra PEC-241.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
     LULA GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

            A maioria dos brasileiros quer novas eleições para presidente, mas isso não vai acontecer se não nós unimos contra o governo de Michel Temer. Junte‐se à campanha para deixar o povo decidir quem deve Governar o Brasil  

Clique para Gerar Manifestos em-->

ATE O FIM DO ANO PF USARÁ TODAS AS FERRAMENTAS DO Microsoft Office  CONTRA LULA.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar nesta terça-feira, 25, as acusações de que teria recebido R$ 23 milhões em vantagem indevida da construtora Odebrecht.

Para a defesa do ex-presidente, a operação Lava Jato "inventa acusações contra Lula". "Se o Power Point não deu certo, agora a Lava Jato inventa acusações contra Lula com uma tabela de Excel, sem nenhuma base em provas ou movimentações financeiras, feitas por um delegado que sequer cuida das investigações sobre Lula. O ex-presidente teve todas as suas contas devassadas e jamais recebeu qualquer recurso ilegal", afirmam os advogados Cristiano Zanin e Roberto Teixeira. 

ADVOGADO DE LULA DIZ

"uma autoridade que não é a responsável pelas investigações em relação a Lula emitiu sua 'convicção', sem lastro, para atacar a honra e a reputação do ex-Presidente", em relação à declaração do delegado da Polícia Federal Filipe Hille Pace, de que a pessoa correspondente ao apelido "amigo", que constava em uma planilha de pagamentos da Odebrecht. "Tal posicionamento não pode, assim, ser tratado como oficial, mas tão somente como a indevida e inconsequente opinião de um membro da Polícia Federal"

ABAIXO SEGUE A LISTA COM OS NOMES DOS REPRESENTANTE DO SUPREMO TRIBUNAL (STF) PARA ONDE DESTINARÁ NOSSAS ASSINATURAS REVOGANDO NOVAS ELEIÇÕES 

Nome: Cristina Harumi Matsunaga   Cargo: Seção de Análise e Liquidação   Email: cristinahm@stf.jus.br
Nome: Isaac de Moraes Silva  Cargo:Chefe de Gabinete  Email: isaac@stf.jus.br
Nome:Mariangela Hamu  Cargo:Secretária de Comunicação Social Email:mariangela.hamu@stf.jus.br 
Nome: Andremara dos Santos Cargo: Secretária-Geral da Presidência Email: secretariageral@stf.jus.br
Nome: Tiago Neiva Santos Cargo: Assessor-Chefe Email: tiago@stf.jus.br 
Nome: Coordenadoria de TV e Rádio Cargo: Rimack Fernandes Souto Email: rimack@stf.jus.br

Vamos derrubar o Golpe

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

 "Clique para ASSINAR "...
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE


Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !




Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR