ATENÇÃO: AUXÍLIO MORADIA PARA JUDICIÁRIO DERRUBA PROGRAMAS SOCIAIS

FOI APROVADO AUXÍLIO MORADIA PARA JUDICIÁRIO 4.377,00R$ E JÁ ESTÁ NA CASA DOS BILHÕES EM GASTOS DO GOVERNO.

Esse programa exclusiva do Monarquia Judicial,  na visão do governo é investimento, já o suspenso "Minha Casa, Minha Vida" que era do Povão,  é custo. 

O pagamento do benefício já ultrapassou a casa do bilhão para os cofres públicos e não pode ter sua validade julgada enquanto Luiz Fux  não levá-lo ao plenário do Supremo. Na corte, há quem aposte que Luiz Fux vai se aposentar sem permitir que o benefício seja apreciado por seus pares. Ele sabe que, muito provavelmente, o extra será derrubado, uma vez que a maioria dos ministros é contra o auxílio e o considera descabido, para dizer o mínimo.



De acordo com a Associação Nacional dos Magistrados do Brasil (AMB)

Atualmente 10 mil dos 16.429 juízes do Brasil já recebem auxílio-moradia. Isto porque 17 estados já pagavam o benefício para juízes estaduais.

Com a decisão do CNJ e as liminares concedidas por Fux, os outros 6,5 mil magistrados de todas as categorias passam a ter direito ao auxílio. O impacto mensal no Orçamento do Judiciário ao estender o benefício será de, pelo menos, R$ 28,45 milhões, de acordo com a associação de magistrados.



 "Clique para ASSINAR "...
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

Petição será encaminhada para o Supremo Tribunal Federal (STF) Eles vão receber emails sobre o abaixo-assinado.

Vamos derrubar o Golpe

" VOCÊ ESTÁ PROTESTANDO COMENTE "


 "Clique para ASSINAR "...
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE


Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
 
Gostou da Visão Compartilha 
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR