ATENÇÃO: EDUARDO CUNHA DIVIDE ALA COM 2 TRAFICANTES DE DROGAS

 EDUARDO CUNHA DIVIDE ALA COM 2 TRAFICANTES DE DROGAS
Cunha, preso em 19 de outubro, é o único que está sozinho na Sela. Palocci divide a Sela com Luiz Eduardo Soares e Olívio Rodrigues, ex-funcionários da Odebrecht. 
O deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, preso da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, pede para trocar testemunhas em ação e chama Mantega e Paes
Advogados protocolaram o pedido no sistema da Justiça 
nesta sexta (12/11/2016)
Pedido foi feito a Sérgio Moro e é referente a um processo da Lava Jato. Tambem estão convocados para a defesa o presidente Michel Temer (PMDB), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-ministro Henrique Alves (PMDB-RN), além de outras figuras públicas, como testemunhas de defesa no mesmo processo.
ACUSAÇÃO: Cunha é acusado de receber propina de contrato de exploração de Petróleo no Benin, na África, e de usar contas na Suíça para lavar o dinheiro.
A PRISÃO:
No despacho que determinou a prisão, juiz Sérgio Moro disse que o poder de Cunha para obstruir a Lava Jato "não se esvaziou".
De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), em liberdade, Cunha representa risco à instrução do processo e à ordem pública.
Além disso, os procuradores argumentaram que "há possibilidade concreta de fuga em virtude da disponibilidade de recursos ocultos no exterior" e da dupla cidadania.

FORA TEMER:
O seu apoio é muito importante

 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Compartilhe este Abaixo-Assinado


Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !




Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR