ATENÇÃO: MORO TERÁ QUE PRENDER SERRA MESMO COM FORO PRIVILEGIADO

Acordos de delação premiada
 com a Lava Jato

Costa e Barusco fizeram acordos de delação premiada com a Lava Jato, pelos quais conseguiram reduzir o tempo de cumprimento de suas penas em regime fechado, em troca de revelar novos esquemas aos investigadores e devolver recursos desviados. Duque negocia uma eventual colaboração. 

trata-se de um pleito apresentado ao TCU pelos próprios procuradores da Lava Jato, preocupados com a possibilidade de as penas aplicadas pela corte de contas desestimularem colaborações. Outra proposta em discussão no tribunal é aplicar um "benefício de ordem" ao condenar delatores ao ressarcimento. A força-tarefa tem feito acordos de colaboração com pessoas físicas e empresas investigadas por desvios, nos quais eles se comprometem a ressarcir perdas à Petrobras. O TCU, no entanto, tem atuação independente, prevista na Constituição. Pode condenar os investigados a pagar valores mais altos que os pactuados pelo Ministério Público Federal (MPF), declarar empreiteiras inidôneas, proibindo-as de contratar com o governo federal, e bloquear bens de envolvidos. Em algumas decisões, no entanto, os ministros já têm levado em conta as colaborações. Recentemente, ao avaliar prejuízos em obras da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, dois delatores se livraram da indisponibilidade patrimonial. Com informações do Estadão Conteúdo.



DOIS DELATORES DA PF FECHA ACORDOS COM JUSTIÇA DO EUA

Dois colaboradores da Operação Lava Jato fecharam acordos com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos para dar informações sobre o envolvimento de cidadãos e empresas americanas no esquema de corrupção na Petrobras; são eles: o executivo da Toyo Setal Augusto de Mendonça e o lobista Julio Camargo; também tentam um acerto com os americanos o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco e o doleiro Alberto Youssef, já condenados no Brasil; Nestor Cerveró, que sai da prisão no dia 24, também tentará um acordo com os EUA



 "Clique para ASSINAR "...
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

Petição será encaminhada para o Supremo Tribunal Federal (STF) Eles vão receber emails sobre o abaixo-assinado.

Vamos derrubar o Golpe

" VOCÊ ESTÁ PROTESTANDO COMENTE "


 "Clique para ASSINAR "...
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE


Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
 
Gostou da Visão Compartilha 
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários

TESTE