ATENÇÃO REDE GLOBO EM DESVIO MILIONÁRIO, COM LARANJAS E PARAÍSOS FISCAIS DIZ GAROTINHO

 GAROTINHO DIZ, " A GLOBO SONEGOU BILHÕES E APOIOU A DITADURA "
Anthony Garotinho (PR), fez provocações inesperadas à apresentadora Mariana Gross, e forçou a jornalista a sair em defesa da TV Globo, Repetidamente Garotinho fez questão de explicar como é o funcionamento da Justiça e partiu para o ataque, provocando a TV Globo: "Agora mesmo acusaram a Globo de estar envolvida em um desvio milionário, com laranjas e paraísos fiscais. Eu não sei se a Globo é culpada, eu até acho que é", disse Garotinho

A GLOBO SONEGOU BILHÕES E APOIOU A DITADURA 
A poucos segundos de fechar a entrevista, a repórter fez questão de dizer ao público da emissora que "a TV Globo nada sonegou, a TV Globo paga seus impostos". 



Detalhes do Processo:
Em 16/10/2006, a emissora foi autuada pela Receita Federal, que entendeu que o negócio se deu de maneira a reduzir a carga tributária da aquisição.
 Em 29/11/06, a empresa apresentou sua defesa junto às autoridades, fundada em sua convicção de que não cometeu qualquer irregularidade, tendo apenas escolhido uma forma menos onerosa e mais adequada no momento para realizar o negócio, como é facultado pela legislação brasileira a qualquer contribuinte.
 No dia 21/12/06, a defesa da Globo foi rejeitada pelas autoridades e em 11/10/07, a empresa foi intimada da decisão desfavorável, apresentando recurso em 09/11/07. No dia 24/11/09, a Globo tomou a decisão de aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) e realizar o pagamento do tributo nas condições oferecidas a todos os contribuintes pelo Fisco. O pagamento foi realizado no dia 26/11/09, tendo a empresa peticionado às autoridades informando sua desistência do recurso apresentado (o que ocorreu em 04/02/10). 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Compartilhe este abaixo-assinado








































































































Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...



























































Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !











































































































































































































Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  


🔴 – PORTFOLIO VER100TIR