DELAÇÃO VOLUNTÁRIA Denúncia de prefeito no CNJ envolve Lewandowski em esquema de corrupção

DELAÇÃO VOLUNTÁRIA Denúncia de prefeito no CNJ envolve Lewandowski em esquema de corrupção 

Uma denúncia extremamente séria, que envolve o nome do ministro Ricardo Lewandowski na prática de corrupção e recebimento de propina acaba de chegar ao Conselho Nacional de Justiça. Acir Filló, prefeito afastado de Ferraz de Vasconcelos, município de aproximadamente 200 mil habitantes no interior de São Paulo, relata ter sido procurado por advogados que, lhe garantiram que mediante o pagamento de quantias que variavam de R$ 800 mil a R$ 2 milhões, poderiam comprar liminares no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF).
XXXXX

CUNHA DECIDE FAZER DELAÇÃO

Como lembrou o portal 247, no caso de não colaboração, o juiz Sergio Moro pode condenar Cunha a mais de 20 anos de prisão. O conteúdo bombástico de uma possível delação de Cunha já assusta o Planalto. Desde que foi encarcerado na custódia da Polícia Federal (PF) em Curitiba, na quarta-feira (19), Cunha teve conversas longas e tensas com integrantes de sua equipe de advogados. Em um dos diálogos, um dos defensores deixou clara a situação do ex-deputado. Desde que foi preso, Cunha teve rompantes de raiva durante as conversas com os advogados. Ele disse repetidas vezes que quer entregar o que sabe sobre supostos ilícitos que envolveriam Moreira Franco, secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos e figura importante do governo do presidente Michel Temer. Moreira Franco tem negado qualquer envolvimento em irregularidades.”
Compartilhe todo Mundo precisa Saber


Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !




Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Comentários
0 Comentários