ESTÃO COM O GARFO DO CAPETA PARA APROVAR PEC E MÃOS DE ANJOS PARA APROVAR BENEFÍCIOS PARA ELES


PROPOSTA DO VEREADOR DO PMDB: Um Bônus na Aposentadoria deles no Valor de 15.000.00$ que dura ou é destinado a durar toda a vida. SE ENTRAR EM VOTAÇÃO ELES CONSEGUEM APROVAR, SÃO MAIORIA NO SENADO, ESTÃO COM O GAFO DO CAPETA PARA APROVAR PEC E MÃOS DE ANJOS PARA APROVAR BENEFICOS PARA ELES 

A proposta polêmica é de autoria do vereador João Cabral (PMDB)

Os vereadores do Rio de Janeiro querem ir de encontro à crise econômica em que passa o Estado e também o país e, ao invés de cortar despesas, querem propor um adicional vitalício em suas aposentadorias, caso tenham exercido algum mandato. De acordo com a reportagem do jornal O Globo, a proposta, que é de autoria do vereador João Cabral (PMDB), que é professor aposentado da rede municipal, tem o apoio de 39 legisladores, de um total de 51. O projeto estabelece que o valor adicional pelo mandato de vereador será de R$ 15.187 (equivalente a de um secretário da prefeitura), um pouco menos do que o salário fixado para o cargo, que hoje é de R$ 18,9 mil. Para receber o bônus, vale a regra da aposentadoria de vereadores: terá direito ao benefício o político que já exerceu três mandatos consecutivos ou quatro intercalados. O vereador João Cabral justificou a proposta, afirmando que o servidor público acaba tendo prejuízos na carreira ao dedicar-se à política, pois, ao pedir licença do cargo na prefeitura, deixa de acumular gratificações a que teria direito. 
Gostou Compartilha


Palavras ao Vento " CASI  "

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !




Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Comentários
0 Comentários