Globo usou 13 horas de convicções no jornalismo contra Lula e nenhuma contra os tucanos, relatório foi enviado para a ONU

Jornal Nacional da Rede Globo mostram que, entre o final de dezembro de 2015 e agosto de 2016, foram ao ar praticamente 13 horas de notícias negativas sobre o ex-presidente, apenas 4 horas de noticiário considerado neutro e nem 1 segundo de notícias com viés positivo.
Uma parte dos dados referentes ao Jornal Nacional foi apresentada nesta quarta-feira (16) pela advogada Valeska Zanin Martins, numa entrevista à imprensa internacional em Genebra, sede da Comissão de Direitos Humanos da ONU, onde a defesa de Lula denuncia os abusos cometidos contra ele no Brasil. Os dados completos do estudo do professor João Feres sobre a cobertura do Jornal Nacional estão no resumo a seguir:
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:
FUNCIONÁRIO DA GLOBO AGOSTINHO DO SERIADO A GRANDE FAMÍLIA  REVELA OS PODRES DA EMISSORA VEJA O VÍDEO




Vocês tem que entender que a Rede Globo não é apenas um canal de TV. É uma arma de guerra de desinformação criada por organizações estrangeiras durante a ditadura militar para controlar e sabotar o Brasil por décadas. É uma organização de fora do país que interferiu e manipulou TODAS as eleições presidenciais sempre contra os verdadeiros líderes populares. Roberto Marinho era só um figurante laranja que em 1965 viu seu pequeno jornal ser transformado em uma máquina de poder com pesados investimentos do grupo norte-americano Timelife. Depois, a Globo passou a ser sustentada por recursos do povo brasileiro para manipular a opinião pública do povo brasileiro contra si mesmo de forma a sabotar nossos interesses. A Rede Globo, com seu jornalismo manipulador, cria um constante clima de pessimismo, mostrando só o que tem de ruim no país e escondendo tudo o que tem de bom para baixar a nossa moral e nos manter numa eterna síndrome de vira-latas. A Globo consegue fazer com que o brasileiro torça pelos inimigos do país, pois dominação através da mídia é mais barata do que a militar e tem a vantagem de deixar a população satisfeita, dentro do mundo irreal criado por ela, o que não acontece com a dominação através da força bruta. Com cinco novelas por dia, ela prostitui nossos valores culturais transformando nossos jovens em criaturas fúteis, consumistas, narcisistas e alienados, enchendo suas cabeças o vácuo cultural de programas como o Big Brother. A Globo é um atentado CONSTANTE a nossa soberania nacional com o objetivo de nos manter colonizados. As gerações futuras, nossos filhos e netos, irão nos questionar porque aturamos esse câncer por tanto tempo. A simples existência dessa organização é um completo absurdo!

“Estão entregando o nosso País aos bandidos. A nossa riqueza está indo embora” 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Compartilhe este abaixo-assinado

   
Palavras ao Vento " CASI 
O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE
"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR