LULA PROCESSA MORO

 
Lula processa Moro por 'abuso de autoridade'
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu processar o juiz federal Sergio Moro, responsável pela primeira instância da Lava Jato.
De acordo com o blog de Fausto Macedo, do jornal O Estado de S. Paulo, o ex-presidente, sua esposa Marisa Letícia e seus filhos ingressaram com a ação nesta sexta (18) o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), em Porto Alegre.
A queixa-crime cita "prática de abuso de autoridade". Entre os fatos relatados, estão a condução coercitiva do ex-presidente, em março, e a interceptação telefônicas autorizadas pelo juiz.

Queixa-crime foi protocolada nesta sexta-feira (18), na Justiça do Rio Grande do Sul
"A ilegalidade e a gravidade dessa divulgação das conversas interceptadas foi reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal, por meio de decisão proferida nos autos da Reclamação 23.457", afirmam os advogados do ex-presidente.
"Após expor todos os fatos que configuram abuso de autoridade, a petição pede que o agente público Sérgio Fernando Moro seja condenado nas penas previstas no artigo 6.º. da Lei 4.898/65, que pune o abuso de autoridade com detenção de dez dias a seis meses, além de outras sanções civis e administrativas, inclusive a suspensão do cargo e até mesmo a demissão", alega a defesa de Lula.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Compartilhe este abaixo-assinado


Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !




Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários

TESTE