NOTÍCIA BOMBA : COM ÁUDIO LAVA JATO E EUA EM PARCERIA NA ESPIONAGEM DO BRASIL

Advogado de Lula tem convicções sobre a interferência do governo dos Estados Unidos na Operação Lava Jato,
caso se mostre real, confirmaria interferência estrangeira na Justiça e na soberania nacional.

Lava Jato pode estar trabalhando com autoridades americanas  

Em tratado firmado entre os governos do Brasil e dos Estados Unidos em 2001, ficou acordado que o Ministério da Justiça tem a exclusividade para tratar questões do tipo.  Nunca um juiz de primeira instância.  “A revelação feita em audiência de que o Ministério Público Federal estaria trabalhando junto com autoridades americanas  parece não estar de acordo com o tratado que o Brasil firmou em 2001 com os Estados Unidos que coloca o Ministério da Justiça como autoridade central para tratar esse tipo de questão”, disse o advogado do ex-presidente à “Folha de S. Paulo”.
FONTES DESSA MATÉRIA ( PT.OR.BR )



BRASIL PODE ESTAR SENDO DOMINADO PELOS EUA ATRAVÉS LAVA JATO

Em nota, o Ministério Público Federal afirmou que “o assunto em questão é sigiloso” e que, portanto, não se manifestaria


Site WikiLeaks 04/07/2015 Divulga espionagem dos EUA no Brasil

O site WikiLeaks, que vem revelando nos últimos anos documentos sigilosos da diplomacia norte-americana, divulgou neste sábado (4) uma lista classificada pela Agência Nacional de Segurança (NSA, na sigla em inglês) dos Estados Unidos como "ultrassecreta", a qual revela que, além da própria presidente Dilma Rousseff, 29 telefones do governo petista – incluindo o de ministros, diplomatas e assessores – foram espionados pela agência de inteligência.

O telefone via satélite Inmarsat instalado no avião presidencial, com o qual Dilma se comunica com o mundo quando está a bordo da aeronave, é um dos 29 números grampeados pela NSA. Os números telefônicos foram monitorados no início da gestão Dilma.

A GloboNews, em parceria com a publicação online "The Intercept", divulgou neste sábado, simultaneamente com o WikiLeaks, a relação de alvos brasileiros da NSA. Entre outros nomes, estavam na lista da NSA o ex-chefe da Casa Civil Antonio Palocci; o atual ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, que, à época, ocupava o cargo de secretário-executivo do Ministério da Fazenda; o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general José Elito Siqueira, responsável pela segurança da presidente da República; e o ex-ministro das Relações Exteriores e atual embaixador do Brasil em Washington Luiz Alberto Figueiredo, então subsecretário-geral de Meio Ambiente.

A relação vazada pelo WikiLeaks também mostra que quatro números do escritório da presidente no Palácio do Planalto eram monitorados pelos espiões dos EUA, além dos telefones do assessor pessoal da petista, Anderson Dornelles, e da secretária Nilce.

Os grampos norte-americanos, revela a lista do WikiLeaks, também foram instalados em embaixadas, no Banco Central e na residência de diplomatas. VEJA NO G1

Eduardo Leite sobre os EUA, na Justiça Federal Criminal de Curitiba


 "Clique para ASSINAR "...
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

Petição será encaminhada para o Supremo Tribunal Federal (STF) Eles vão receber emails sobre o abaixo-assinado.

Vamos derrubar o Golpe

" QUAL A SUA OPINIÃO " 


 "Clique para ASSINAR "...
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE


Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
 
Gostou da Visão Compartilha 
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários