O mundo está vendo venha ficar ao lado do Lula!

 
Um manifesto internacional em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conquistou pouco mais de 29,5 mil assinaturas em dois meses. No site, escrito em inglês, Lula é apresentado como "pai do Brasil moderno" e alvo de uma "caçada judicial".
"Dezenas de procuradores, delegados, fiscais da Receita Federal e até juízes atuam freneticamente nesta caçada, em cumplicidade com os monopólios da imprensa e bandos de difamadores profissionais
O mundo está vendo venha ficar ao lado do Lula!  Luiz Inácio Lula da Silva é o pai do Brasil moderno. Preso pela ditadura militar, mais tarde ele se tornou o presidente mais bem sucedido na história do Brasil, tirando milhões de pessoas da pobreza e tornar o trabalho economia do Brasil para as pessoas comuns durante 8 anos no comando até 2011. 




Várias acusações feitas contra Lula provaram ser falsas, mas todo-poderoso império de mídia "Globo" do Brasil e de outros negócios-pessoas influentes continuar a sua campanha contra ele como ele é um grande obstáculo para eles retomar o controle total do país.

TEMER QUER QUER TIRAR O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE VIDA

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Compartilhe este abaixo-assinado

   
Palavras ao Vento " CASI 
O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE
"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR