OS GOLPISTAS ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL

O golpe se torna cada vez mais dependente da manipulação da mídia. Os golpistas, com apoio da mídia, não tem projetos além da entrega do nosso patrimônio, da nossa soberania, da nossa democracia, de tudo que conquistamos desde 1988.
Michel Temer vai torrar 125,4 bilhões de reais para se manter no poder até 2018,  vai entregar o Brasil para o próximo presidente todo sucateado com 70% de brasileiros desempregados , este governo é o mais corrupto, mais incompetente, mais ilegítimo e golpista da república que entregou nosso pré-sal aos abutres estrangeiros. Esse Governo corrupto e golpista não tem projetos além da entrega do nosso patrimônio, da nossa soberania, da nossa democracia, de tudo que conquistamos desde 1988.

E A LAVA JATO 
A mudança na delação de Otavio Azevedo, da Andrade Gutierrez, não é um escárnio? Manchetes e manchetes com o delator afirmando que deu propina à campanha de Dilma e aí, quando Dilma mostra que o cheque foi nominal a Temer, ele muda a versão e diz que não foi propina?
Que palhaçada é essa?
Enquanto saqueiam o Brasil, tratam de perseguir Lula.



O que vocês ancham comente e compartilhem 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Compartilhe este abaixo-assinado
  

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
 
Gostou da Visão Compartilha
 
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR