Paulo Coelho detona Aécio Neves (PSDB-MG) no Twitter

 "Nos EUA, Clinton/Obama pedem que seus eleitores apoiem Trump. No Brasil, Aecio, já no dia seguinte - bem, vocês sabem...", comparou Paulo Coelho, se referindo à eleição presidencial de 2014.
Logo após a vitória de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, a candidata derrotada, Hillary Clinton, e o presidente Barack Obama, que atuou fortemente na campanha democrata, pediram a seus eleitores que aceitassem o resultado das urnas. 
Já Aécio, um dia depois de ser derrotado por Dilma Rousseff na última disputa ao Palácio do Planalto, fez o oposto, contestando o resultado na Justiça Eleitoral e atirando o Brasil na maior crise de sua história.



" PAULO COELHO QUER  SE MANIFESTAR CONTRA TEMER "
Paulo Coelho deu uma entrevista exclusiva para o Jô semana passada , porem o Jô apoia o Atual Governo mais quase que Paulo Coelho se manifestou no Programa,  Jô estava com o Cu na Mão sempre desviando de Falar sobre  Politica, a Rede Globo tinha deixado bem claro para o Jô que era para evitar que Paulo Coelho falace sobre Politica para não motivar a Oposição a Protesto contra o Atual Governo que Aumento em 600% a verba para a Grande Mídia . mais dessa Vez Paulo Coelho detona Aécio VEJA A MATÉRIA vem mais por a e compartilhem , divulguem nossa voz precisa ser ouvida nos quatro cantos do Mundo ...

"Devemos aceitar o resultado e olhar para o futuro", afirmou Hillary. "Estamos todos torcendo agora para seu sucesso (de Trump) em unir e liderar o país", completou Obama.

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Compartilhe este abaixo-assinado


Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !

 
 Gostou da Visão Compartilha 
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR