BÊBADO FILHO DE JUIZ, PRENDE SARGENTO NA BLITZ DA LEI SECA

 Juiz decreta prisão de sargento da PM que prendeu seu filho em blitz da Lei Seca
Juiz decreta prisão de sargento da PM que prendeu seu filho em blitz da Lei Seca
O juiz José Cavalcanti Manso Neto decretou, na última terça-feira (24), a prisão preventiva e o afastamento do sargento da Polícia Militar Esmeraldino Bandeira de Melo Júnior depois que ele deu voz de prisão ao filho do juiz, durante uma blitz da Lei Seca em Maceió.
Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas, porém, Hamilton disse em depoimento que não se opôs a parar na blitz e fez o teste do bafômetro, e que quando interrompeu o teste, teria ido ao veículo para pegar pertences, disse que o policial não sabia com quem estava se metendo, logo após teria sido chamado de “palhaço” pelo sargento Bandeira. Houve discussão, e o filho do juiz levou voz de prisão e acabou preso.
Algumas horas depois que o filho do Juiz foi solto, o Juiz já expediu a prisão preventiva e o afastamento do sargento da Polícia Militar Esmeraldino Bandeira de Melo em uma sentença.




VEJA QUEM VAI ASSUMIR SE TEMER CAIR (AQUI)
DEIXE NO COMENTÁRIO OS MOTIVOS POR TER ASSINADO E IMPORTANTE SABER:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

PUBLICAÇÃO DO JUIZ 
“É notório o desvio de conduta do Sgt PM Esmeraldino Bandeira de Melo Júnior para com as normas disciplinares militares e crimes militares, agindo com quebra de decoro em sua conduta, não respeitando os padrões éticos e morais que devem ser princípios norteadores de sua vida militar, sobretudo daqueles que têm como mister profissional assegurar a aplicação da legislação e os bons costumes”, diz a publicação.



Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários