VEJA ATACA LULA MAIS UMA VEZ

  VEJA DIZ; "LULA TERIA EMBARCADO EM VOO COM MALAS SUSPEITAS"
A denúncia foi feita pela Revista Veja, que conta que a aeronave chegou a ser cercada por uma operação da Receita Federal, que foi interrompida quando detectaram que um dos cinco passageiros era Lula.
Os fiscais não concluíram as averiguações, mas a ação suspeita está agora sendo investigada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Além de Lula, estariam no avião o piloto, o co-piloto, um segurança, um fotógrafo particular, um assessor de imprensa e um tradutor.
 Semprequestione.com  
O PRECONCEITO NUNCA MOSTRA MUITO RACIOCÍNIO 
Com tentativas de mudar o foco dos reais acontecimentos no mundo politico veja tenta incriminar lula, simplesmente para vender mentiras ocultar verdades e lucrar com o ex-presidente lula.




VEJA QUEM VAI ASSUMIR SE TEMER CAIR (AQUI)
DEIXE NO COMENTÁRIO OS MOTIVOS POR TER ASSINADO E IMPORTANTE SABER: 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

VEJA ATACA LULA MAIS UMA VEZ
VEJA DIZ; O estranho caso em que um delegado da PF proibiu fiscais de inspecionar bagagens de Lula quando ele se preparava para voar em jatinho privado para Roma
Na manhã de 3 de junho do ano passado, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, um jato particular, prefixo PP-SCB, se preparava para decolar. A aeronave já estava taxiando quando os pilotos e os cinco passageiros foram surpreendidos por um cerco. A operação, atípica, fora deflagrada por iniciativa da Receita Federal. Os fiscais foram informados de que malas haviam sido embarcadas de maneira suspeita no jatinho, sem passar pelo raio X.

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR