A TOCA VESTE TOGA NO PODER

SÉRGIO MORO REFORÇA SUA SEGURANÇA PESSOAL PARA PRENDER LULA  
Juízes estudam lá fora e vem exercer poder no Brasil, estão acima da Lei, pois aplicam a Lei, são seres Humanos e seus erros destrói vidas, a grande pergunta é : Um juiz sendo Humano e sujeito a erros, deve ter além dá responsabilidade ser punidos em atos de abuso de Autoridade, e Vinculo Partidário e não deve ter nenhum vinculo influencial Exp: " Conjulgue ou parentes de primeiro gral que exerce em prol a uma partido ou instituição partidária ".





Encaminhou-se ao Congresso um Anteprojeto, mas foi imediatamente retirado para, segundo explicações, amoldar à nova realidade.
A omissão provoca a indevida convivência e colisão, além dos inconvenientes da lei gerada no período ditatorial, com uma Constituição democrática e moderna. O tempo desafia a inteligência dos ministros do STF e a LOMAN prossegue obrigando os magistrados a obedecer à lei autoritária e antidemocrática, a exemplo da eleição biônica para a diretoria dos Tribunais.
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

A LAVA JATO É PURO MARKETING POLÍTICO, POIS É UMA OPERAÇÃO PARTIDARIZADA.
No  domingo (4), nas ruas, houve uma demonstração desse marketing político da Lava Jato. 

Na terça (6), os senadores devem votar o substitutivo do projeto de lei sobre o abuso de autoridade.

Resumo da ópera: os integrantes da Lava Jato querem competir com os políticos, quer substituí-los, mesmo sem terem um único mísero voto popular.

Há de se compreender, entretanto, que a garantia constitucional presta-se para proteger o exercício da função jurisdicional e não para embasar os desvios de condutas funcionais, como tem ocorrido com muitos julgadores. É fundamento maior para o desempenho da nobre missão de julgar, mas não se pode, sob o manto da vitaliciedade, impedir a punição de magistrados que abusam do poder ao cometerem graves infrações. Essa prerrogativa reflete negativamente sobre a instituição, que termina amparando as arbitrariedades praticadas pelo juiz, ferindo a credibilidade do próprio Judiciário. A garantia como afirmam alguns, confere ao magistrado infrator impunidade, independente do crime cometido.

Afinal, o Judiciário tem competência para julgar os membros dos Poderes Legislativo e Executivo, assim como todos os cidadãos, daí porque as infrações cometidas pelos magistrados devem ser apuradas e punidas com rigor.

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários