ATENÇÃO GRANDE MÍDIA ESTÁ TE MATANDO PARA SOBREVIVER

O DIABO VESTE GLOBO, PARA COMPARTILHAR PRECISA TER MUITA CORAGEM ELES VÃO TE PEGAR 
Quem pouco sabe, pouco pode falar no assunto. Mas, irei falar por experiência própria diz editor do site ANONIMUS   e por conhecer profundamente a catraca que impulsiona a emissora de Roberto Marinho e por ter sido perseguido por ter denunciado os desmandos existentes em tal veículo.
Em julho de 1957, o Presidente da República, Juscelino Kubitschek, aprovou a concessão de TV para a Rádio Globo e, em 30 de dezembro do mesmo ano, o Conselho Nacional de Telecomunicações publicou um decreto concedendo o canal 4 do Rio de Janeiro à TV Globo Ltda. Sendo assim a TV Globo foi oficialmente criada no dia 26 de abril de 1965, com a transmissão do infantil Uni Duni Tê.Também estavam na programação dos primeiros dias a série infantil Capitão Furacão e o telejornal Tele Globo, embrião do atual Jornal Nacional.
A concessão da rede globo só foi dada devido o presidente, pois o mesmo destinou aos seus amigos, correligionários, representantes de grupos políticos, sem critério nenhum. O critério foi um só, o favorecimento político.
“Se eu fosse o presidente e tivesse o poder de dar uma licença ou conseção ou alguém eu jamais daria a um inimigo”, palavras de Rômulo Furtado (Ministro das comunicações – 1974-90).
O fundador da globo, o jornalista Roberto Marinho, chegou a ser o homem político mais influente do Brasil, sendo que nenhum outro disputaria uma eleição sem antes consultar o dono da “grande”.
A Ditadura Militar (1964 – 1985), foi um dos marcos que mais chocou o nosso sofrido Brasil. A rede globo é acusada de financiar e propagar tal fato, danto total apoio e tendo o papel de manipular notícias, alterar textos e fazer com que, através do seu eficaz jornalimo (na época), fosse propagada a mentira. Os militares repassavam notícias exclusivas para a emissora do Marinho (In Memorian), o que fazia com que a audiência da Globo crescesse rapidamente. Roberto Marinho, o homem mais poderoso do Brasil, foi também o homem da diutadura militar, fazendo com que o sofrimento, a dor, a miséria, a fome, a perseguição, a censura e demais, fossem espalhadas escancaradamente na rede televisiva.
Desde os anos 70 (em plena ditadura militar) enquanto o povo sofria, a emissora exibia um comercial de final de ano que perdura até os dias atuais, onde os seus funcionários entoam a tão famosa música global. Na minha opinião, o povo faz a televisão! Então, se você assiste a Globo, ela cresce e se fortalece.
O IBOPE, orgão responsável por medir a audiência de programas televisisvos, em muito dos casos sempre apontou os programas globais como no topo do ranking. Será que isso procede?
Bem, o que acontece, caríssimos, é que alguns sites que publicam o ranking dos mais acessados, bem como o IBOPE, simplesmente manipulam os resultados reais de tais veículos que estão no “topo”. O alexa, responsável por medir o ranking de portais na internet, é a principal ferramenta usada, uma vez que alguns sites que divulgam o ranking e simplesmente manipulam o resultado em troca de dinheiro, contratos, e demais formas. Por isso, é bom ter cuidado.


A globo sabe que apenas 3 emissoras americanas são maiores do que ela, mas, nenhuma delas tem mais poder que a gigante brasileira.

Entre os principais desmandos da emissora, está a manipulação contante em pleno século XXI, uma vez que o povo que ler, sabe não se deixar levar por uma emissora, mas, infelizmente o nosso povo não tem tanta cultura e se deixa enganar por alguns.

Então, amigos, não quero redigir demais sobre tal emissora, para finalizar, deixo um documentário de uma TV falando sobre a obscuridade da Rede Globo e que a “grande” tentou proibir sua divulgação. 

QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

PESQUISEI MUITO ATÉ ACHAR ESTE VÍDEO NA ÍNTEGRA E SEM EDIÇÃO POSTERIOR.

É um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. 

- Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora. - Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. - Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira. "Todo brasileiro deveria ver mais cuidado se você tiver medo do Mau"

Diante disso, vamos juntos marchar contra essa emissora, ela é grande, mas, nós somos gigantes. Juntos somos mais. Venha, junte-se a nós 

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR