ATENÇÃO: LULA PRENDEU O JAPONÊS DA FEDERAL ENTENDA

AGENTE NEWTON ISHII, CHEFE DO NÚCLEO DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA (PR), FOI PRESO EM FLAGRANTE EM 2003, E SITADO EM GRAVAÇÕES COMO O VENDEDOR DE INFORMAÇÕES PARA AS REVISTAS QUE PAGAM MAIS..
Após Lula assumir a presidência da republica, fortaleceu a Policia federal e pegou o Japonês  Resumo das operações da Polícia Federal em 2003/2004: Total de operações:  58. Total de presos:  926. Servidores públicos presos: 265. Policiais federais presos: 48.
O JAPONÊS DA FEDERAL : Ewton Ishii foi preso com outros cinco agentes pela  "Polícia Federal do Governo Lula" em 2003, durante a Operação Sucuri, no Paraná, suspeito de integrar uma organização criminosa acusada de contrabandear grande quantidade de mercadorias para o Paraguai. À época, o Tribunal Regional Federal (TRF) negou o pedido de habeas corpus dos policiais federais presos. De acordo com o blog Expresso, da revista Época, Ishii responde a processos criminal e civil, além de uma sindicância. Ele foi reintegrado pela Polícia Federal com confiança da direção.





A decisão do ministro Félix Fischer acata em parte o recurso de três réus, entre eles Ishii, e reduzir a pena de um deles. A decisão, contudo, não identifica os réus e não deixa claro qual a condenação de Ishii. A defesa do agente alega que ele foi condenado a pagar apenas cestas básicas e informou que já recorreu da decisão do STJ.

Atualmente, Ishii responde a três processos, derivados da Operação Sucuri, sendo um na esfera criminal, outro administrativo e um terceiro por improbidade administrativa. Todos estão em andamento.
FONTE DA NOTÍCIA ">> 247 <<

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

O JAPONÊS DA FEDERAL FOI UM DOS 23 POLICIAIS FEDERAIS ALVOS DA OPERAÇÃO SUCURI, DEFLAGRADA EM 2003 PARA APURAR UM ESQUEMA FORMADO POR AGENTES DA PF E DA RECEITA FEDERAL QUE FACILITAVA O CONTRABANDO DE PRODUTOS ILEGAIS NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI EM FOZ DO IGUAÇU (PR).
Operação Sucuri. Deflagrada em 2003, a a operação desmontou um grande esquema de contrabando de procutos na Ponte da Amizade, na fronteira do Brasil com o Paraguai em Foz do Iguaçu, no Paraná.  Ao todo, participavam do esquema sete “agenciadores”, seis contrabandistas, 23 agentes da PF, sete técnicos da Receita Federal e três policiais rodoviários federais.
Os “agenciadores”, no total de sete, faziam a intermediação entre os contrabandistas e os servidores públicos e repassavam a propina aos agente da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal que atuavam na Ponte da Amizade.
Além deles, havia um grupo de seis contrabandistas formado, que atravessavam a ponte com as mercadorias contrabandeadas mediante o pagamento das propinas.
O terceiro e maior grupo do esquema criminoso era formado por servidores públicos federais que atuavam na Ponte da Amizade, que recebiam propina e deixavam de fiscalizar ou mesmo fingiam fiscalizar os veículos dos contrabandistas. Em alguns casos, as placas dos carros eram repassadas ao grupo de servidores que, com isso, sabiam quem “proteger”. VEJA NO : ( G1)
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR