COXINHA PINGUÇO ATACA LINDBERGH NA SAÍDA DO RESTAURANTE

COXINHA PINGUÇO ATACA LINDBERGH NA SAÍDA DO RESTAURANTE EM MEIA DISCUTIÇÃO LINDBERGH DIZ: "VOCÊ AXÁ QUE TENHO MEDO DE VOCÊ SEU BABACA",  A DISCUTIÇÃO FICOU MAIS TENSA QUANDO LINDBERGH FALOU " SEU ARROMBADO " O PINGUÇO COXINHA TIROU A CAMISA E OLHA O QUE ACONTECEU EM SEGUIDA
Na noite de quarta feira 3 militantes que gritavam palavras ofensivas como; Ladrão, vagabundo e safado; assista o vídeo mais abaixo.


O senador Lindbergh Farias passou por um constrangimento nesta madrugada no Rio de Janeiro. O petista foi hostilizado por 3 jovens quando saía de um restaurante na Barra da Tijuca, mas o tumulto não ficou só na troca de ofensas. Na sequência, o homem visivelmente embriagado tira a camisa e parte para cima de Lindgbergh. Sua esposa, Maria Antônia se coloca entre os dois e acaba sendo empurrada. Lindbergh também parte para cima do homem diz ter reagido em legítima defesa.
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

LINDBERGH AFIRMOU ESTAR EM BUSCA DA IDENTIDADE DO HOMEM E DISSE QUE SUA MULHER FARÁ EXAME DE CORPO DE DELITO.
O registro na 15a DP foi por injúria, lesão corporal e dano ao patrimônio — o homem também teria chutado o carro do senador.

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários