CUBA REJEITA EMBAIXADOR DE TEMER

O PRESIDENTE DE CUBA, RAÚL CASTRO, SE NEGA A RECONHECER O GOVERNO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER. O CHEFE DE ESTADO REJEITOU RECEBER AS CREDENCIAIS DO EMBAIXADOR FREDERICO DUQUE ESTRADA, ATUAL ASSESSOR-CHEFE DE COMUNICAÇÃO DO ITAMARATY.
As informações são da coluna Esplanada, do jornal O Dia, desta segunda-feira (26). Ainda de acordo com a publicação, Castro afirmou que só irá retomar relações com o Brasil quando o presidente da República for eleito por voto direto.


Com a rejeição, o Senado brasileiro não tem como reconhecer a indicação. A mesma situação ocorre em relação ao governo da Venezuela. No entanto, o embaixador de Cuba no Brasil, Alberto Castellar, não entregou suas credenciais.
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

#CUBA CHAMA O PROCESSO DE IMPEACHMENT SOFRIDO POR DILMA DE "GOLPE PARLAMENTAR" DA DIREITA. RAUL CASTRO PARECE REALMENTE NADA FELIZ COMO O FATO DO PRESIDENTE EM EXERCÍCIO, MICHEL TEMER, DO PMDB, ACABAR OCUPANDO O POSTO MAIS ALTO DO GOVERNO BRASILEIRO.

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários

TESTE