JUSTIÇA PARTIDÁRIA, SENADO CORRUPTO, INFORMAÇÕES MANIPULADAS E BRASIL DESTRUÍDO

ORDEM E PROGRESSO “Mais do que nunca, hoje temos necessidade desses princípios e valores [sobre os quais se apoia a verdadeira democracia]. Precisamos nos manter vigilantes, todos juntos, para que esta continue sendo uma sociedade da qual [um dia] nos orgulhemos” (Stéphane Hessel).
tudo parecia que a denúncia contra Renan (crimes relacionados à empreiteira Mendes Júnior que pagou a pensão da sua filha em troca de aprovação de emendas favoráveis, como diz o MPDF) resultaria seu afastamento da presidência do Senado, o que deveria ter acontecido antes do  impeachment da Ex- Presidenta Dilma, Porem após o mandato destinado pelo Ministro Marco Aurélio Mello do (STF), Renan recusa a assinar e desacata a Ordem de um Juiz do STF.
FONTE: ( CLICK POLÍTICA )




QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

JUSTIÇA PARTIDÁRIA, SENADO CORRUPTO, INFORMAÇÕES MANIPULADAS E BRASIL DESTRUÍDO.
É notável que os poderes estão em atrito e dentro de cada poder há repartições ideológica e vinculo partidário levando o brasil ao Caos, afinal quem é que manda no Brasil " Os Corruptos a corrupção ou á manipulação de informações das Grandes Mídias ? " 

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR