MAGNO MALTA E EXPULSO DO AVIÃO POR MANIFESTANTES

MAGNO MALTA O PROFETA DO SENADO, É CHAMADO DE GOLPISTA NO AVIÃO CAUSA TUMULTO E A POLICIA FEDERAL RETIRA DO AVIÃO ELE E OS ENVOLVIDOS NO TUMULTO,  APÓS SAIR DO AVIÃO ELE GRAVA VÍDEO CHAMANDO AS MULHERES DE VIÚVA DO PT, QUE MAMAVA NA TETA DO GOVERNO.
MAGNO MALTA AFIRMA QUE VIÚVAS DO PT MAMAVA NA TETA DO GOVERNO E ACHA QUE O SALÁRIO DELE VEM DO CÉU ALELUIA IRMÃOS Ele foi retirado pela Polícia Federal do voo que partia do Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte (MG). Ele contou em um vídeo publicado na sua página do Facebook que as duas passageiras o ofenderam





Após se envolver em uma confusão com duas mulheres no avião em que estava, o senador Magno Malta (PR-ES) foi retirado pela Polícia Federal do voo que partia do Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte (MG). Ele contou em um vídeo publicado na sua página do Facebook que as duas passageiras o ofenderam aos gritos de “golpista”. “Eu não dei a mínima importância, até porque elas estão no direito delas, estão chorando porque não têm mais teta para mamar”, disse o senador depois de chamá-las de “viúvas do PT”. O senador terminou o vídeo elogiando a ação dos agentes e dizendo que os petistas “é que têm que ter medo da Polícia Federal”.
FONTE DA NOTÍCIA ">> 247 <<

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

A gravação já foi compartilhada milhares de vezes em várias páginas do Facebook e motivou ofensas no perfil do autor. 
CLIQUE : ( VÍDEO OFICIAL )
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários

TESTE