MARINA SILVA DIZ QUE VOLTARIA NA ERA DO GELO “PEC DA MORTE”

COM CERTEZA EU VOTARIA NA PEC “DA MORTE” E SACRIFICARIA OS MAIS POBRES CORTANDO GASTOS PÚBLICOS MESMO CONSCIENTE DAS CONSEQUÊNCIAS QUE ISSO IRIA CAUSAR NAS CLASSES MAIS POBRES " MARINA SILVA "
O QUE A ONO FALA SOBRE A PEC " DA MORTE NO BRASIL"
A PEC do Teto fere direitos humanos e afeta os mais pobres, diz ONU " Relator especial da entidade critica medida e pede que o governo realize um debate público, antes de sua votação, para avaliar o impacto da norma Relatores da Organização das Nações Unidas (ONU) criticam a PEC 55, que cria um limite para ao aumento dos gastos públicos, e alertam que a medida viola direitos humanos. Os especialistas ainda questionam a decisão do governo de Michel Temer de “congelar o gasto social no Brasil por 20 anos”. Na avaliação do relator especial da ONU para extrema pobreza e direitos humanos, Philip Alston, a medida é “inteiramente incompatível com as obrigações de direitos humanos do Brasil”. Sua posição foi apoiada pela relatora para Educação, Boly Barry.


VEJA  (>> MAIS SOBRE ISSO<<)

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

VÍDEO – MARINA SILVA DIZ QUE VOTARIA A FAVOR DA “PEC DA MORTE”
Aprovada a PEC da Morte: Veja quem são senadores que votaram contra os pobres, a educação e a saúde públicas, a favor dos bancos e dos mais ricos
CLIQUE NA NOTÍCIA OFICIAL 
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR