O PATO NÃO E NOSSO O PATO E DO MORO, CADEIA NOS ABUSOS DE AUTORIDADE

 MOVIMENTO VEM PRA RUA FARÁ MANIFESTAÇÃO A FAVOR DO JUIZ MORO DIA 4/12 DOMINGO QUE VEM O PATO NÃO E NOSSO O PATO E DO MORO, CADEIA EM QUEM PRATICAR ABUSO DE AUTORIDADE. 
Derrubaram Dilma, mesmo sabendo que Romero Jucá havia dito que a derrubada de Dilma seria uma necessidade para colocar o Michel Temer no poder, estancar a sangria que a Lava jato estava causando no meio corrupto dos políticos, fizeram de tudo para promover a prisão arbitrária do ex-presidente Lula. Inventaram Triplex, Sítio, avião, fazenda.... Foram todos contra o  Lula e o PT.... Sabiam que a Democracia do Brasil estava sendo ameaçada... Que iriam explodir a República.... E agora, quando a merda cobre, quando tudo o que nós avisamos está acontecendo, vem chamar a gente para, ir juntos como irmãos em socorro do "Juiz Moro".




VEJA QUEM VAI ASSUMIR SE TEMER CAIR (AQUI)
DEIXE NO COMENTÁRIO OS MOTIVOS POR TER ASSINADO E IMPORTANTE SABER: 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

MOVIMENTO VEM PRA RUA FARÁ MANIFESTAÇÃO A FAVOR DO JUIZ MORO DIA 4/12 DOMINGO QUE VEM
Agora em momento de desespero da Lava Jato pediram Manifestação convocada pelo Movimento Vem Pra Rua (O mesmo que agiu aguerridamente para que acontecesse tudo isso) em uma manhã ensolarada de domingo? Nem a pau, Juvenal!!! Quem pariu Mateus que o balance!!! Não me junto a traidores da Pátria que só focavam nos seus direitos esquecendo dos direitos da Classe Trabalhadora! #Fora_Temer e #Volta_Dilma. Empunhem estas duas bandeiras que a gente conversa!!

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários