PASTOR DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MATA PASTOR ALEMÃO NO BRASIL

O VÍDEO FOI GRAVADO ATRAVÉS DE UM APARELHO CELULAR MOSTRA SENAS FORTES E DE TOTAL CRUELDADE HUMANA ENTRE OS SERES VIVOS .
O vídeo gravado através de um aparelho celular que mostra dois homens em uma motocicleta arrastando pelas ruas da cidade de São Mateus do Maranhão um cachorro amarrado e ainda vivo, teve grande repercussão e ainda hoje causa indignação e muita revolta em quem já teve a oportunidade de assisti-lo. As pessoas que aparecem nas imagens postadas no Blog do Sérgio Matias e em sites de relacionamento, foram identificadas como Jônathan Petrucio, de 18 anos, e o pai Petrucio Silva, que em seu perfil no Facebook se apresenta como pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus, fato negado com veemência pela congregação.



EM NOTA: 

Osvanildo Albuquerque, líder dos pastores da Assembleia de Deus, em São Mateus do Maranhão, esclarece que Petrucio Silva nem sequer faz parte do corpo de congregados daquela igreja e muito menos da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA).

O pastor também lamenta que tenham relacionado o nome da entidade ao caso que foi registrado na noite do último domingo (22), próximo a avenida da rodoviária, e que não deverá ficar impune.
FONTE DA NOTÍCIA " JORNALGGN

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

PASTOR MATA PASTOR ALEMÃO NO BRASIL SENAS FORTES VÍDEO COMOVENTE 
AS PERSPECTIVAS ATUAIS SÃO AS SEGUINTES:

Um inquérito policial foi aberto para investigar o crime, que de acordo com a Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998, que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, em seu artigo 32, diz que praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, resulta em pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.

E mais, no inciso 2º da mesma lei está escrito: A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Fonte:  ( JORNALGGN )
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR