PERMANECE O RISCO DA PRISÃO DE LULA E STF PREPARA SEGURANÇA NACIONAL

PERMANECE O RISCO DA PRISÃO DE LULA, CARMEN LÚCIA SE REÚNE COM MILITARES PARA DISCUTIR SEGURANÇA NACIONAL.
A iniciativa da Ministra Carmen Lúcia de convocar militares para discutir segurança nacional, demostra algo preocupante que há de vir com uma atitude premeditada de fatores ainda desconhecidos mais que tem fortes vínculos com as decisões do Juiz Moro, sobre os processos recebidos da Lava Jato destacando os que envolve o Ex-Presidente Lula.





No plano institucional, a Ministra é tão despreparada que não se sabe se sua iniciativa foi apenas uma demonstração de ignorância sobre o papel dos militares, uma tentativa canhestra de se colocar no centro dos acontecimentos, de “causar”, ou se de fato foi mordida pela mosca azul de Brasília.


De qualquer modo, com ela na presidência do STF e Gilmar Mendes na do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), há um jogo, caso pretenda incompatibilizar Temer para abrir espaço para um presidenciável do PSDB.
FONTE DA NOTÍCIA " JORNALGGN

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

O PSDB e o PMDB de Renan Mantém o casamento por conveniência com a blindagem que lhe é conferida por Janot e pela Lava Jato. 
O único fator a uni-los seria a perspectiva de perder as eleições de 2018.
AS PERSPECTIVAS ATUAIS SÃO AS SEGUINTES:

1.     Permanece o risco da prisão de Lula, visando promover agitações populares que justifiquem o endurecimento do regime.

2.     Continua baixa a probabilidade de recuperação da economia, ainda mais com a combinação de ajuste fiscal rigoroso e ritmo lento de queda dos juros.

3.     Há uma probabilidade não desprezível de Temer ser despojado do cargo por conta dos julgamentos do TSE e pela desmoralização contínua de seu governo.

4.     Persistirá a tendência de ampliação da presença dos militares no governo, ao mesmo tempo em que se aprofunda a desmoralização do poder civil.

5.     Mesmo assim, qualquer ampliação da intervenção militar viria como retaguarda para um governo civil.

Fonte:  ( JORNALGGN )
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR