SILAS MAGNO MALTA FAIA

Pastor é alvo de condução coercitiva na Operação Timóteo, que investiga fraudes no Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM). Líder religioso recebeu dinheiro do principal escritório envolvido no esquema, diz polícia.
A PF afirma que “uma liderança religiosa” recebeu valores do principal escritório de advocacia responsável pelo esquema. “A suspeita a ser esclarecida pelos policiais é que este líder religioso pode ter ‘emprestado’ contas correntes de uma instituição religiosa sob sua influência com a intenção de ocultar a origem ilícita dos valores”, afirma comunicado da corporação. 



O esquema envolve corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral. A ação mobiliza 300 policiais federais e acontece em 11 estados e no Distrito Federal, com buscas e apreensões em 52 endereços relacionados à organização criminosa. Há 29 ordens de condução coercitiva, 4 de prisão preventiva, 12 de detenção temporária, além de outras para sequestrar 3 imóveis e bloquear valores depositados em bancos que podem alcançar R$ 70 milhões.   
Os agentes e delegados estão em Brasília, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

FONTE DA NOTÍCIA " CORREIO BRAZI " 


 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

No vídeo postado na internet, o pastor diz que declara no imposto de renda tudo o que recebe. "É uma tentativa para me desmoralizar na opinião pública", afirma. Assista:  
“O PODER DAS TREVAS” É A EXPLICAÇÃO DE MALAFAIA SOBRE POLÍCIA QUE O LEVOU
Essa, até Monteiro Lobato teve vontade de pular do sepulcro, nem o criador do saci-pereré teria uma imaginação tão fértil, para deduzir que por conta do diabo, iria ser conduzido pela Polícia Federal.

CLIQUE NA NOTÍCIA OFICIAL 
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR