SUPERPOTÊNCIAS EM ATRITO, OBAMA EXPULSA 35 RUSSOS DO EUA E PUTIN MANDA UM RECADO

  SUPERPOTÊNCIAS EM ATRITO 
EUA VS RÚSSIA 
Obama expulsa 35 diplomatas russos por ataque que 'hackeou eleições' dos EUA
As relações já ruins entre Estados Unidos e Rússia pioraram, dando o pontapé inicial a uma ciberguerra. O presidente Barack Obama anunciou várias sanções aos russos após a conclusão de que hackers patrocinados pelo governo de Vladimir Putin realizaram ataques com o objetivo de influenciar as eleições e colocar Donald Trump como o próximo presidente dos EUA.
Além das sanções, que incluem a expulsão de 35 diplomatas russos do país e punições a cinco organizações e seis indivíduos, Obama também deve dar início a ações secretas utilizando técnicas cibernéticas; o que seria o princípio de um ciberguerra, como relata o Washington Post.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O seu apoio é muito importante
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO






FBI E CIA CHEGARAM À CONCLUSÃO, APÓS INTENSA INVESTIGAÇÃO 
Que o governo russo realmente foi responsável pelo ataque ao Partido Democrata dos EUA. Os documentos a que os hackers tiveram acesso permitiram sujar a campanha de Hillary Clinton, favorecendo Trump, que defende políticas muito mais compatíveis com os desejos de Putin. Existe a suspeita de que o Partido Republicano também tenha sido hackeado, mas os dados vazados não foram divulgados justamente para proteger a candidatura de Trump.

Resta saber se haverá algum efeito de longo prazo para as ações de Obama. Afinal de contas, o atual presidente deixa seu cargo no dia 20 de janeiro para ceder sua cadeira a Trump, beneficiado com toda essa história. É possível que todas as ações contra a Rússia sejam suspensas a partir de então.
Compartilhe este abaixo-assinado 

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR