URGENTE : DELAÇÃO DA ODEBRECHT PODE SER ANULADA

JUIZ DO STF RESPONSÁVEL PELO CASO PODERÁ ANULAR DELAÇÕES DA ODEBRECHT  FEITAS A MPF, POR NÃO TER MANTIDO O SIGILO.
Os acordos de delação premiada da Operação Lava Jato estão baseados na Lei 12.850/2013. A norma prevê que os depoimentos devem permanecer sob sigilo até o recebimento da denúncia. A lei também diz que os depoimentos passam a ter validade somente após a homologação pelo juiz responsável pelo caso, que poderá recusar a validação dos depoimentos se a proposta não atender aos requisitos legais. Um deles é a manutenção do sigilo.
FONTE : CLIQUE AQUI 
 

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )




QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

RENAN DISSE QUE MINISTÉRIO PUBLICO ESTA FAZENDO POLÍTICA E
 MINISTRO GILMAR MENDES DIZ QUE DELAÇÃO DA ODEBRECHT PODE SER ANULADA.
Ministro do STF Gilmar Mendes disse que a Corte precisa discutir o vazamento dos acordos de delação premiada de investigados pela Lava Jato; segundo ele, não é possível descartar a possibilidade de anulação das delações em razão dos vazamentos; “O vazamento seletivo, o vazamento antes de chegar à autoridade, no caso, o ministro Teori, que é o relator. Em suma, são muitos problemas, que eu acho que precisam ser realmente discutidos”, disse; vazamento da delação da Odebrecht, que implica Michel Temer e dezenas de outros políticos, foi o estopim da declaração.

Ministros do STF têm demonstrado incômodo com o vazamento dos depoimentos tomados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de investigados na Lava Jato, principalmente, as oitivas mais recentes, que estão relacionadas com a empreiteira Odebrecht e ainda não foram enviadas ao Supremo para homologação.

Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR