VÍDEO PROIBIDÃO DA PEC DO FIM DO MUNDO QUE TEMER VAI TIRAR DA NET

 PROIBIDÃO PEC DO FIM DO MUNDO QUEM DEVE TEMER 
No vídeo o Palácio do Planalto e atacado por um Míssil, enquanto Michel Temer fala das Redes Sociais e explica sobre a PEC-55, uma bomba atômica e direcionada sobre as pronuncias do Michel Temer " PEC DO FIM DO MUNDO " Vídeo logo a Baixo
Com os retrocessos iniciados pelo governo Temer, políticas estão sendo destruídas numa velocidade estúpida. Conquistas sociais e trabalhistas construídas ao longo de décadas estão sendo arremessadas pelo ralo. Uma das ferramentas utilizadas para acelerar essa destruição surgiu em forma de Proposta de Emenda Constitucional (PEC) e ganhou um número: 241 passou para o Nº 55. Mas podem chamá-la de “PEC do Fim do Mundo”.




VEJA QUEM VAI ASSUMIR SE TEMER CAIR (AQUI)
DEIXE NO COMENTÁRIO OS MOTIVOS POR TER ASSINADO E IMPORTANTE SABER:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

O GOVERNO PRETENDE CONGELAR POR 20 ANOS OS INVESTIMENTOS EM ASSISTÊNCIA SOCIAL
Em flagrante desrespeito à Constituição, o governo pretende congelar por 20 anos os investimentos em assistência social, moradia, educação e saúde, privilegiando os interesses da iniciativa privada. 

Com o novo regime fiscal, crianças e jovens terão presente e futuro comprometidos com ações que vão na contramão das melhorias previstas no Plano Nacional de Educação (PNE) – que estabelecia expansão de investimentos. Na outra ponta, nossos idosos e idosas estão entre os que mais sofrerão caso a Proposta seja aprovada e posta em prática. Nesses mesmos 20 anos de possível congelamento nos gastos públicos, o País já será habitado por 49 milhões de brasileiros com 60 anos ou mais (hoje são 25 milhões) – dados do IBGE. Eles integram uma fatia da população que padecerá com cortes de áreas essenciais para seguir vivendo com qualidade.

A PEC 241 tem, ainda, potencial para afetar a regra de reajuste do salário mínimo. Desastre em todos os sentidos, ela é uma das mais graves ameaças ao desenvolvimento de um país que, num passado recente e progressista, era visto aos olhos do mundo como exemplo. E aos olhos de seus habitantes, com otimismo e esperança. Para a PEC seguir adiante feito rolo compressor sobre o povo, ainda são necessárias uma segunda votação na Câmara e outras duas no Senado. E só a pressão social poderá reverter esse quadro.

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários

TESTE