ATENÇÃO: REDE GLOBO ACUSA DILMA DE NÃO FAZER UM BIG BROTHER NO PALÁCIO DO PLANALTO

Lava jato avisa a VEJA que os lugares que Dilma frequentava não tinha câmera de segurança, VEJA procura MINISTRO-CHEFE  do gabinete de segurança institucional do atual Governo TEMER para produzir matérias que insinua que a Dilma não colocou as câmeras de segurança para não ser filmada em possíveis visitas após as reformas do palácio do Planalto em 2009, a rede globo aproveita para dar mais impacto na produção de convicções e leva de maneira hábil de dar a entender que Dilma escondia Provas contra ela,  .
O ministro do GSI, Sérgio Etchegoyen, afirmou em entrevista à revista; Veja; que durante anos convenientemente; nada foi registrado. Ele, que assumiu o cargo no governo de Michel Temer, declarou que acredita que a retirada foi proposital.



Questionado sobre o fato de o Ministério Público Federal ter pedido imagens do local para saber se a presidente Dilma Rousseff havia manobrado para obstruir a Operação Lava Jato, Etchegoyen respondeu: Mas não tem câmera, então não tem imagem.
FONTE DA NOTÍCIA ">> FOLHA SP<<

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Sergio Etchegoyen, durante entrevista sobre a segurança nas Olimpíadas contra terrorismo, no Palácio do Planalto.
CLIQUE : ( VÍDEO OFICIAL )
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR