ESTADO PAGARÁ INDENIZAÇÃO PARA 56 FAMÍLIAS DE PRESOS MORTOS NO (AM)

"O problema é que o dinheiro não vai sair do bolso de quem matou, mas do bolso de uma sociedade que não reage.  O povo está mesmo condenado a serem escravos nas mãos dos bandidos."
O Governo do Amazonas anunciou que irá indenizar as famílias dos 56 mortos na rebelião que aconteceu no presídio de Manaus. O Governador do Amazonas, José Melo, anunciou que as secretarias de Administração Penitenciária (Seap), de Justiça, de Direitos Humanos, Cidadania e Assistência Social sejam solidárias com as famílias dos criminosos assassinados no massacre da penitenciária de Manaus.
Veja o que o site Noticias.terra 
disse sobre o assunto: 
Veja: [ O VÍDEO + EM BAIXO ].




  O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA
 DO AMAZONAS, SÉRGIO FONTES
Confirmou que a chacina ocorreu por causa de rivalidades entre duas organizações criminosas que disputam o controle de atividades ilícitas na região amazônica: a Família do Norte (FDN) e o Primeiro Comando da Capital (PCC). Aliada ao Comando Vermelho (CV), do Rio de Janeiro, a FDN domina o tráfico de drogas e o interior das unidades prisionais do Amazonas.

Desde o segundo semestre de 2015, líderes da facção criminosa amazonense vêm sendo apontados como os principais suspeitos pela morte de integrantes do PCC, grupo que surgiu em São Paulo, mas já está presente em quase todas as unidades da federação.
FONTE DA NOTÍCIA [ PENSA BR ]
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR