LAVA JATO DESTRÓI A ECONOMIA DO BRASIL EM DOIS ANOS

COMO EXPLICAR POR EX. A RECENTE NOTÍCIA AFIRMA QUE O BRASIL PERDEU O EQUIVALENTE A DOIS PARAGUAIOS EM ECONOMIA EM APENAS DOIS ANOS?
vejam que isso acontece com o desmonte das empresas que mesmo distribuindo propinas mantinham a economia estável, pensando assim, não sera o caso de cuidar primeiro de um protetor econômico para depois mexer no vespeiro "corrupção/propina" sem matar a arvore que mesmo aleijada pelo peso dos parasitas,. 



 ENTENDENDO MELHOR 
 Essa grande arvore aleijada e composta dos geradores da economia do pais, principalmente as empresas e os consumidores que foram arrebentados pagando uma brutal carga de impostos, riquezas essas que se dissolvera grande parte em propinas, Pensem bem! Antes de realizar qualquer cirurgia para uma possível retirada de um tumor, o medico cirurgião quer saber com exatidão o estado clinico do paciente, tendo o máximo de diagnósticos possível, assim também deveria ter sido a instalação de uma lava-jato no brasil. 
Em questão de meses, as grandes empresas nacionais tiveram suas obras paralisadas, levando milhares de trabalhadores ao desemprego e à falta de perspectiva quanto a retomada. Quem ganha com a quebra da indústria nacional? Estaria o governo Temer fadado a abrir as portas a multinacionais interessadas em ocupar o lugar das empreiteiras derrubadas pela Lava Jato?
FONTE DA NOTÍCIA ">DCM<" 

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

SITUAÇÃO CRITICA ENTRE PODERES
CLIQUE : ( VÍDEO OFICIAL )
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários

TESTE