LINDBERG FARIAS FOI INOCENTADO CASO ENCERRADO

DE ACORDO COM PROCURADOR-GERAL, RODRIGO JANOT, NÃO HÁ "ELEMENTOS SUFICIENTES PARA A DEFLAGRAÇÃO DE AÇÃO PENAL".
O período de apuração foi especialmente doloroso, já que condena-se antes de investigar
Fui atacado, mas nunca desviei um milímetro da minha luta", ressaltou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ)
Fonte: [247]
Veja: [ O VÍDEO + EM BAIXO ].




  "Espero que a repercussão da minha inocência tenha o mesmo espaço na mídia que os ataques infundados e o linchamento político a que fui submetido", cobrou em nota o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), ao comentar o arquivamento do inquérito contra ele pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, no âmbito da Lava Jato; "A Justiça prevaleceu", disse o petista, acrescentando que foi "atacado, mas nunca desviei um milímetro da minha luta"; no parecer, Janot seguiu o entendimento da PF, que também havia pedido arquivamento da investigação, e disse que não há "elementos suficientes para a deflagração de ação penal"
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR