TEORI E O JULGAMENTO DOS FOROS PRIVILÉGIADOS

TEORI  ESTAVA DIRETAMENTE DEDICADO NO PROCESSO EM QUESTÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO 
Pra quem não sabe ou não ligou o nome à pessoa, Teori estava incumbido de destrinchar uma enxurrada de delações da Lava Jato e que fatalmente iria (ou irá) comprometer um contingente muito grande de políticos, principalmente do PSDB/PT/PMDB, os 3 maiores partidos do Brasil e por conseguinte, aqueles que atraem pra si os maiores casos de corrupção generalizada dentro do nosso país.



Antes da falar da tragédia em si e sobre um suposto “favorecimento” que venha a acarretar para alguém essa morte, vamos falar um pouco do ex ministro.
“Teori Albino Zavascki nasceu em Faxinal dos Guedes (SC) no dia 15/08/1948. Ele era um magistrado e professor brasileiro e ministro do STF desde 2012, nomeado pela ex presidente Dilma Rousseff. Foi relator dos processos da Operação Lava Jato na corte, analisando casos de leniência*, atuou também no processo de impeachment da ex presidente e determinou o afastamento de Eduardo Cunha do seu mandato de Deputado Federal. Antes do STF, foi presidente do Superior Tribunal de Justiça de 2003-2012 indicado por FHC e nomeado por Lula. Lecionou na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (nem sabíamos que existia) entre 1980 e 1987, na UFRGS entre 1987 e 2005, depois de 2013 até presente, além da Universidade de Brasília entre 2005 e 2013.” Fonte: wikipedia

Como se pode notar, a vida acadêmica e profissional de Teori Zavascki foi muito extensa. E nota-se claramente que foi uma pessoa dotada de muita cultura.

No começo artigo foi dito que ele era o responsável por destrinchar um verdadeiro calhamaço de delações da Operação Lava Jato. Ele era o relator de tais processos que deixaram muitos caciques da nossa política de cabelos em pé. Brasília estava uma verdadeira panela de pressão, prestes a estourar. Nomes fortes de 3 dos maiores partidos do Brasil estavam cagando sem o c* ver de tanto medo do que essa delação poderia trazer à tona.

Por esses motivos, o medo da prisão e da repulsa popular, podem ter (repetimos, podem ter) feito muitos pensarem que o “sumiço” de Teori Zavascki cairia “como uma luva”, e todos ficariam felizes pois os outros ministros que podem tomar a frente da relatoria do processo são “carneirinhos” perto do ex ministro, tais como Dias Toffoli e Lewandoski, só pra citar alguns.

Então, levando em conta essas situações, não é nenhum exercício de megalomania ou teoria da conspiração imaginar que o ex ministro pode sim ter sido vitima de um atentado. Assim como o ex candidato a presidência Eduardo Campos. Lembram?

O ex ministro estava em um avião King Air C90GT rumo a Paraty, litoral norte do RJ. Praticamente a poucos metros de onde iria pousar, o avião caiu na água, vitimando o ex ministro e mais 4 pessoas. Apesar de relatos que o tempo estava muito ruim na região, o que poderia reforçar a tese que isso acarretou no acidente, alguns pescadores que estavam no local dizem que não tinha mau tempo, mas que o avião perdeu altitude e uma “bola de fumaça branca” saiu de dentro do avião, depois disso a asa direita bateu na água e ele capotou e se espatifou totalmente na água. Parecia cena de filme.

Só ai temos duas versões diferentes do episódio, certo?

Mas calma que ainda tem mais…

O filho do ex ministro postou em maio de 2016, em suas redes sociais, supostas ameaças que seu pai vinha sofrendo desde que tomou a frente dos relatórios da Operação Lava Jato. Ele diz textualmente “se alguma coisa acontecer com minha família, vocês sabem onde procurar…”. No minimo é um texto emblemático.

Isso é estarrecedor, não?

Também a irmã de Teori, dona Delci, disse que tem muito medo de que tenha “muita coisa por trás” envolvendo a morte do irmão. E exige uma boa investigação na morte do irmão. É o minimo…

Ainda tem mais…

No mesmo dia que aconteceu o acidente, eis que o senador José Medeiros (MT) e o advogado Andre Argolo postaram em seus twitters oficiais mensagens no minimo curiosas. José Medeiros disse que haveria uma noticia de forte impacto, envolvendo o STF (do qual Teori era ministro) e Andre “previu” que a delação da Odebrecth (do qual Teori era relator) traria muitos assassinatos e que ele já estaria “avisando” pra depois não culparem PT e o Lula.

FONTE : [ POLÍTICOSBRASIL ]

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Por tantas situações colocadas aqui é de se pensar sim que a morte de Teori Zavascki interessava a muita gente. Agora.. com tantos nomes envolvidos, fica difícil fazer um exercício de futurologia e indicar precisamente quem seria o maior beneficiado nessa morte. Afinal de contas, a quem interessava diretamente a morte de Teori Zavascki?
Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR