FHC RETRIBUI PRESENÇA DE PÊSAME A LULA E GLOBO DEVE TEMER ALIANÇA

O LÍDER TUCANO ENCONTROU COM LULA EM UMA SALA RESERVADA DO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS FOI OFERECER SEUS SENTIMENTOS PELA MORTE DA EX-PRIMEIRA-DAMA MARISA LETÍCIA.
Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso tiveram, na tarde desta quinta-feira 2, seu primeiro encontro em mais de três anos. O último havia sido em dezembro de 2013, no funeral de Nelson Mandela, na África do Sul. Hoje, os dois se reviram e se abraçaram, numa sala reservada do Hospital Sírio-Libanês, num momento de luto: a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia.
Fonte: [ 247 ]
Veja: [ O VÍDEO + EM BAIXO ].




  
Depois desta quinta-feira, abre-se uma fresta para que Lula e FHC voltem a dialogar, como têm defendido lideranças políticas mais sensatas como o governador Flávio Dino. Com as delações da Odebrecht, ficará evidente que todo o sistema político foi contaminado pelas empreiteiras e pelo financiamento empresarial. Ou se faz um novo pacto político, ou o Brasil afundará mais.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

QUANDO A EX-MULHER DE FHC MORREU, EM JUNHO DE 2008, O EX-PRESIDENTE LULA COMPARECEU AO VELÓRIO DA ANTROPÓLOGA RUTH CARDOSO.
Quando a mulher de FHC morreu, em junho de 2008,  e o ex-presidente Lula compareceu ao velório dela. Ruth Cardoso morreu aos 77 anos de infarto. Políticos e ex-ministros acompanham o ex-presidente Lula e sua família no Sírio-Libanês. Estavam no hospital os ex-ministros Guido Mantega, Fernando Haddad, Miguel Jorge e Alexandre Padilha. Durante a manhã, chegaram os senadores petistas Lindbergh Farias, Gleisi Hofmann e Humberto Costa. Mais cedo, a ex-presidente Dilma Roussef divulgou nota de pesar.

 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado
Comentários
0 Comentários