GLOBO FOI ENTREVISTAR DONA RITA E SE DEU MAL, AINDA BEM QUE ALGUÉM GRAVO A GLOBO IA APAGAR

AS VEZES A GENTE DÁ UMA ENTREVISTA NÃO E DE INTERESSE DA GLOBO, NÃO E DE INTERESSE DOS POLÍTICOS SE FOR PARA MIM DAR ENTREVISTA PARA DEPOIS VOCÊS CORTAR TUDO ENTÃO NÃO VALE MEU TEMPO. CALMA DONA RITA:
DONA RITA POR QUE VOCÊ DEFENDE A GREVE DOS POLICIAIS ? Defendo a dignidade deles para que de segurança e conforto á nós e  para os familiares deles, e que esse governo de á eles o que pertence a eles. 


Ná verdade os estados e o governo estão dando para os que sustentaram eles nas campanhas então que nosso deputados, senadores prefeitos se unam para valorizar a cidadania, o que esta sobrando nas mãos dos políticos está faltando nas mãos das categorias aqui em baixo a educação, a saúde, a segurança o objetivo deles e dar assistência para os grandes empresários que sustentaram eles nas campanhas politicas, e agora tem que devolver o dinheiro multiplicado para cada um desses que sustento na campanha.

 Então e preciso que o Brasil valorize quem trabalha, Paulo Afonso falo que essa corporação rasgo a constituição , " Não é verdade, a constituição foi surtada lá no STF”; No dia do Impitimam da Dilma, pelo senhor Levandoskin e o senhor Renan Calheiros, eu me considero uma Cidadã que cumpre meu dever e que essa constituição nossa não foi rasgada pela Corporação da Policia Militar.
FONTE PRÓPRIO (>> VÍDEO <<)

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Participe clicando no Botão Abaixo

Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Comentários
0 Comentários

TESTE