GUAÍRA; INDÍGENAS FAZEM MILITARES DO EXÉRCITO E PMS REFÉNS

EQUIPE DO EXÉRCITO FOI  RENDIDA POR VÁRIOS ÍNDIOS. A POLICIA MILITAR FOI ACIONADA E UMA EQUIPE ENVIADA ATÉ A ALDEIA PARA DAR APOIO, PORÉM, OS POLICIAIS TAMBÉM FORAM FEITOS DE  REFÉNS.
Uma situação tensa e crítica ocorreu, em uma aldeia indígena localizada na região do aeroporto, em Guaíra. Segundo informações, uma viatura do Exército Brasileiro de Amambai/MS, que estava na aldeia Tekohá Jevy fazendo um levantamento com um funcionário Civil para o projeto SISFRON (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) teria sido rendida por vários índios. A Policia Militar foi acionada e uma equipe enviada até a aldeia para dar apoio, porém, os policiais também foram feitos reféns.  FONTE: [ PORTALGUAIRA ]
BAIXO ASSINADO: [ FORA FACÇÃO ]
Veja: [ O VÍDEO + EM BAIXO ].




  

Conforme apurado pela equipe do Portal Guaíra, durante Operação de Trânsito realizada à tarde, na Vila Eletrosul, foram apreendidas duas motocicletas pertencentes ao índios, sem documentação e condutores não habilitados. Inconformados, no final da tarde eles [índios] prenderam a viatura do Exército Brasileiro com quatro Militares e um Civil técnico. E, quando a equipe da PM foi até o local para recuperar a viatura e resolver a situação, acabaram também sendo rendidos.

Equipes da Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Municipal de Guaíra se deslocaram até o local para negociar com os indígenas. A FUNAI não foi localizada.
Assista o vídeo
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR

O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR