JUIZA SOLTA LADRÃO E É ASSALTADA POR ELE NA SAÍDA DO FÓRUM

”UMA JUIZA DE UMA CIDADE NO INTERIOR DO PARANÁ FICOU EM APUROS NA TARDE DE ONTEM. A MESMA RESOLVEU SOLTAR UM ASSALTANTE QUE CONSTAVA COM 10 PASSAGENS PELA POLICIA POR ROUBO, FURTO, HOMICÍDIO, LATROCÍNIO E SEQUESTRO, DIZENDO QUE O RAPAZ NÃO APRESENTAVA RISCO, E QUE A JUSTIÇA NÃO DEVERIA MANTÊ-LO PRESO, POIS SUAS CONDUTAS TINHAM UM REDUZIDO GRAU DE REPROVABILIDADE.
Após decretar a soltura do jovem, o mesmo não tendo como ir para a casa, munido de uma pistola ponto 40 , assaltou uma mulher que estava entrando em seu veiculo. Até ai tudo normal, porém a mulher assaltada tratava-se da próprio juíza que o havia liberado.
A verdade o Mentira vem da Fonte, Veja o Vídeo logo a Baixo :
Fonte: [NOVAUNIAONOTICIAS
2º Fonte: [JHONEVIPNEWS]
Continue lendo: [ ]




  

A juíza ficou surpresa  com a atitude do rapaz que fugiu e até o momento não foi localizado. “O que me espantou foi o fato de eu ter liberado ele, e em menos de 10 minutos ele conseguiu uma pistola ponto 40 , arma essa que é restrita . Essa juventude anda muito violenta. Eu não imaginava que ele fosse tão perigoso. Se ele for preso vou meter a caneta nele” disse o juíza enfurecida.
Uma das vítimas do ladrão alertou quanto a periculosidade do mesmo. ” É a 3° vez que ele me rouba. Eu falei pra juíza que ele era perigoso e ela não acreditou. Esses juízes vivem no país das maravilhas e tratam bandidos como santos. Bem feito” desabafou dona Cleydiane.
Até o fechamento dessa noticia o jovem não havia sido localizado. “
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado
Comentários
0 Comentários

TESTE