SERRA MANDA UMA CARTA PARA TEMER PEDINDO DEMISSÃO

PELA PRESENTE. VENHO SOLICITAR MINHA EXONERAÇÃO DO CARGO DE
MINISTRO DE ESTADO DAS RELAÇÕES EXTERIORES.
O ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB-SP), pediu demissão do cargo. Veja a carta
Fonte: [G1
Veja a Carta Original: [ CARTA ]




  


JOSE SERRA
Ministro de estado das relações exteriores
Excelentíssimo Senhor
Michel Temer
Presidente da Republica  Federativa do Brasil

Senhor Presidente
Pela presente. Venho solicitar minha exoneração do cargo de
Ministro de Estado das Relações Exteriores.
Faço-o com tristeza, mas em razão de problemas de saúde que são do conhecimento de Vossa Excelência, os quais me impedem de manter o ritmo de viagens internacionais inerentes á função de Chanceler, Isto sem mencionar as dificuldades para o trabalho do dia a dia. Segundo os médicos, o tempo para restabelecimento adequando é de pelo menos quatro meses.
Para mim, foi motivo de orgulho integrar sua equipe. No Congresso, honrarei meu mandato de Senador trabalhando pela aprovação de projetos que visem á recuperação da economia, ao desenvolvimento social e á consolidação democrática do Brasil.
Respeitosamente,

Jose Serra
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR