“SE O LULA VOLTAR, EU MUDO DE PAÍS”, AFIRMA ROBERTO JUSTUS

O APRESENTADOR ROBERTO JUSTUS FEZ CRITICAS AO LULA EM ENTREVISTA AO “PROGRAMA DO PORCHAT”, ELE OPINOU SOBRE OS GOVERNOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, EM ESPECIAL SOBRE O EX-PRESIDENTE LULA.
ROBERTO JUSTUS:  “Você vê o programa do PT, o Lula falando que o Brasil precisa dele de volta. O que está aqui, o que nós herdamos, 13 milhões de desempregados, a maior crise institucional e política da história do país foi fruto de 12 anos de PT. Ele ajudou bastante essas pessoas, mas numa ilusão: quebrou o país”. Apesar disso, Roberto declarou ser a favor dos programas sociais: “Ninguém tá dizendo pra não ter projetos sociais, tem que ter mesmo, o governo tem que ajudar. Mas o que o governo tem que fazer é criar emprego, esse é o maior programa social que o Brasil poderia ter”. No final, uma promessa: “Eu sou o primeiro a dizer: se ele voltar, eu pulo do Brasil. Eu mudo do país. Não vou investir no país com um cara desses”.* VÍDEO LOGO A BAIXO.
Fonte: [ OTVFOCO ].





  

Segundo o site noticioso NovoJornal, de Belo Horizonte, **trouxe em 23/1/2007 a seguinte manchete "Governador de Minas, Aécio Neves, paga US$ 269 milhões de dívidas da Rede GLOBO de Televisão na compra da Light".*

Em investigação realizada pelo site, são revelados detalhes de um negócio em que o governo mineiro, com capital da Cemig, criou uma outra empresa, a RME – Rio Minas Energia Participações S/A, a qual comprou a Light "transferindo para os fundos credores da Rede GLOBO (...) um crédito em ações de US$ 269 milhões, através do pagamento feito a maior que a quantidade de ações adquiridas na Bovespa pela RME – Rio Minas Energia Participações S/A, na operação de compra".
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

LULA O MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO.

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR

O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR