INCÊNDIO NO ATACADÃO DE RONDONÓPOLIS - MT

INCÊNDIO DESTRÓI ATACADÃO DE RONDONÓPOLIS E DEIXA FERIDOS. 20 PESSOAS ACABARAM INTOXICADAS PELA FUMAÇA,  TESTEMUNHAS AFIRMAM QUE VÁRIOS CLIENTES ESTAVAM NO SUPERMERCADO NA HORA QUE O FOGO COMEÇOU, OS QUE INALARAM A FUMAÇA JÁ FORAM CONDUZIDAS PARA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) E PARA O HOSPITAL REGIONAL.
De acordo com informações preliminares do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 17 horas e se alastrou pelas estruturas do supermercado. Todas as viaturas da unidade, bem como os caminhões dos bombeiros, foram ao local para conter o fogo. 
  VÍDEO LOGO A BAIXO.






O tenente coronel Vanderlei Bonoto, que atendeu a ocorrência, informou que há a possibilidade de vítimas estarem presas na câmara fria do frigorífico.                 (leia + aqui). 






" É uma situação preocupante, um incêndio de grandes proporções e tememos já que há casas ao lado. Fomos informados que pode ter gente na câmara fria, mudamos o sistema de operação. Vida em primeiro lugar. Agora a equipe vai entrar para verificar, operação de extremo risco para salvar a vida das pessoas", disse.
VEJA O VÍDEO LOGO A BAIXO 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado
Comentários
0 Comentários

TESTE