CENAS DE HORRORES: EVANGÉLICOS E FAZENDEIROS FIZERAM CARNIFICINA COM ÍNDIOS ONTEM

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS E FAZENDEIROS, DECEPAM MÃOS DE ÍNDIOS E TENTA MATAR OUTROS
Os índios, do povo Gamela, foram pegos de surpresa com a chegada de dezenas de homens à área. O grupo chegou com armas de fogo, pedaços de pau e facões. “Eles invadiram e já foram atirando e tentando cercar a gente. Circularam para ficarmos no meio. Foi aí que só senti o impacto”, relata um sobrevivente.
  VÍDEO LOGO A BAIXO.





há algum tempo os índios retomaram a região, tradicional do povo Gamela. Segundo ela, "em defesa da propriedade", uma reunião com presença de fazendeiros, pequenos produtores e da Assembleia de Deus teria sido convocada na sexta-feira (28), com participação de cerca de 200 pessoas.






"Havia no dia interior [sexta] uma entrevista, uma convocação, na rádio Maracu, de Viana, convocando as pessoas ditas de bem para uma reunião na mesma sexta-feira para o povoado de Santeiro. Então, essas pessoas foram para essa reunião, elas comeram, foram embriagadas, e depois foram incentivadas por um ódio tremendo para atacar os indígenas", contou.

"Essas pessoas são pequenos proprietários, fazendeiros, integrantes da Igreja Assembleia de Deus, e foram convocando gente do povoado de Santeiro e da região para defender a propriedade", completou. O povoado de Santeiro também está localizado na cidade de Viana.
FONTE : ( G1
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR