SILAS MALAFAIA FARÁ MILAGRES NA CANDIDATURA DE DORIA EM 2018, COM ORAÇÕES E VOTOS

ALEM DAS ORAÇÕES DOS SEGUIDORES DE SILAS, DORIA PODERÁ CONTAR COM OS VOTOS DOS EVANGÉLICOS EM 2018 E VISA UM MILAGRE DE GANHAR AS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA.
O tucano é apontado por líderes do segmento evangélico como um bom nome para a disputa, já que reuniria as “qualidades necessárias” para conquistar o voto dos religiosos, que hoje representam 30% da população.
  VÍDEO LOGO A BAIXO.






“Ele é um cara de família. Tem um família ajustada. Isso é importante para nós. Muito pastor tem prestado atenção neste cara. E não é só pastor de São Paulo, é de todo o Brasil”, diz Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
           (VÍDEO LOGO A BAIXO). 






Malafaia é um dos maiores entusiastas da candidatura de Doria. Ele afirma que o prefeito tem mais chance de conquistar o apoio da comunidade evangélica do que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). “Não acho que o Bolsonaro esteja preparado para ser presidente. Não basta ser honesto.” " FONTE "
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:  
"Presidente da Frente Evangélica da Câmara, o deputado Takayama (PSC-PR) confirma que o nome do prefeito tem sido visto com entusiasmo. “Se não houver nenhuma candidatura que se enquadre melhor no perfil do evangélico, acredito que o Doria pode ser um bom candidato.” O bispo Robson Rodovalho, da igreja Sara Nossa Terra, aprova eventual candidatura do tucano e diz acreditar que o fator “novo” vai prevalecer em 2018."

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado
Comentários
0 Comentários