VOCÊ COMPRARIA UM PRESENTE PARA SUA MÃE NAS LOJAS MARISA ?

LOJA MARISA FEZ MARKETING  SATÂNICO USANDO A FALECIDA ESPOSA DO LULA:  Com propósitos de alavancar vendas de seus produtos para as classes antissociais de Direita.
São Paulo — Um post de Dia das Mães das lojas Marisa no Instagram acabou criando um intenso debate político entre defensores do ex-presidente Lula e seus críticos. A marca resolveu fazer um trocadilho com a questão da culpa e seu nome. Além da piada, o post divulga uma promoção de Dia das Mães.  
  VÍDEO LOGO A BAIXO.






O conceito contemporâneo de marketing satânico engloba a construção de um satisfatório relacionamento a longo prazo do tipo "ganha-ganha custe o que custar " no qual empresas e grupos obtêm aquilo que desejam e necessitam Viralizando um anuncio satânico e oportunista. O marketing satânico se originou para atender as necessidades de mercado através da politica, na tentativa de atender as classes compradoras que interajam no lado politico mais aquisitivo. (leia + aqui). 






Loja Marisa " vender e um sucesso, roubar e um dom, enganar e uma dádiva ", para quem tem Provas não precisa de convicções veja o envolvimento da Loja Marisa "AQUI "
Justiça condena Lojas Marisa veja " AQUI "
PRESIDENTES DA LOJA " Marcelo Araujo
QUANDO OCUPOU O CARGO " AQUI "
Pelo Face clique " AQUI "
VEJA O VÍDEO LOGO A BAIXO 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado
Comentários
0 Comentários