VOCÊ VOTARIA EM JOÃO DÓRIA EM 2018?

MARQUETEIRO JOÃO DORIA QUER SER MELHOR DO QUE O LULA E TENTA VENCE-LO FAZENDO CRÍTICAS, ACUSAÇÕES, E INTIMIDANDO MANIFESTOS VIRTUAIS. ALGUNS SIMPATIZANTES DO DÓRIA ESTÃO DANDO PRINT NAS POSTAGENS QUE CONTEM OFENSA OU INCITAÇÃO DE VIOLÊNCIA PARA AVALIAÇÃO DO ADVOGADO DO DÓRIA, SUJEITA A PUNIÇÃO DEPENDENDO DA INTERPRETAÇÃO. ( FONTE )
Dória proibi falar mal dele nas redes sociais, ele investe pesado em marketing pessoal para candidatura em 2018, já esta com calo nas mãos de tanto varrer ruas, pintar muro, e atuar em todas as outras profissões.
  VÍDEO LOGO A BAIXO.





Dória fala mal do Lula, essa e a sua principal arma, ele está se esforçando para mostrar ser um presidente trabalhador para aumentar IBOP nas pesquisas e se candidatar pelo PSDB para concorrer nas eleições de 2018.







UMA OPINIÃO: “Doria venda tudo o que tem e de para os pobres e vem trabalhar de verdade, comesse do Zero, tente ganhar o Pão de cada dia com Um salario Mínimo, trabalhando Dignamente. A coisa mais feia que tem e um milionário se fingir de pobre para ganhar votos , um Brasil que se presa  não se vende a um marqueteiro, cada vez que você fala mal do Lula para se promover  mais insegurança demostra para o futuro do Brasil “.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR