SINAIS DE QUE A TOSSE DO MIN. HERMAN BENJAMIN PODE TORNA-LO VITIMA

A TOSSE DO MINISTRO HERMAN BENJAMIN PODE SER SINTOMA DE DIFERENTES PROCESSOS ENCUBADO NO ORGANISMO ATRAVÉS DE FATORES QUE EXIGE UMA COMPLEXA INVESTIGAÇÃO MÉDICA.
O ministro  e desafiando a gripe que o acossa há dias, Herman Benjamin empreendeu uma longa e minuciosa batalha para tentar provar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que houve, sim, dinheiro ilícito na campanha que levou à reeleição de Dilma Rousseff e de seu vice, Michel Temer, em 2014. A cruzada tomou ares quase quixotescos depois que, neste terceiro dia de julgamento, o relator da ação que investiga a chapa presidencial foi derrotado por seus pares do tribunal em uma das suas principais apostas: a de que depoimentos da construtora Odebrecht dizendo que houve financiamento ilegal de campanha deveriam ser considerados válidos no processo. Foi a primeira vez em que ficou claro que o presidente Michel Temer deve conseguir a maioria – ou seja, quatro dos sete votos – para evitar sua cassação.
VÍDEO MAIS A BAIXO






A tosse é um reflexo natural do aparelho respiratório para eliminar micro-organismos que estejam afetando as vias aéreas - seja nariz, garganta ou pulmões. Mas nem sempre a tosse é igual ou chega sozinha, e analisar os diversos aspectos dela pode ajudar a entender se é um quadro alérgico leve ou sintoma de algo mais grave.





A tosse do ministro Herman Benjamin pode ser sintoma de alterações cardiovasculares, reumatológicas ou gastroenterológicas, assim como de tumores benignos e malignos ou então um efeito colateral de medicamentos, Será indícios de uma próxima vitima ?

O ministro está resfriado, com tosse e aparentando ter rinite. Aos poucos, com o passar de tantas horas, foi perdendo a altura da voz. " Será ".
VÍDEO LOGO A BAIXO:
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:  

O seu apoio é muito importante
AJUDE O LULA  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 

;Compartilhe este abaixo-assinado
Comentários
0 Comentários