A GLOBO E O JUIZ MORO ESTÃO ACIMA DA LEI?

ESPOSA DE MORO É ACUSADA DE CONDUTA DE DESVIO DE VALORES NA ADMINISTRAÇÃO DE MAIS DE CEM FALÊNCIAS, SEGUNDO APUROU A CPI DAS FALÊNCIAS. SÃO BILHÕES DE REAIS PAGOS PELO ESTADO À CHAMADA “INDÚSTRIA DAS FALÊNCIAS”. ( FONTE )
A doutora Rosângela Wolff Moro assume efetivamente a Procuradoria Jurídica da Federação das APAEs do Estado do Paraná (Feapaes/PR). Durante a Reunião Extraordinária da entidade, realizada no dia 10 de fevereiro último, a presidente Neuza Soares de Sá referendou a indicação da doutora Rosângela  para atuar na área jurídica da federação e, consequentemente, dar andamento as atividades deste segmento. ( FONTE )
  VÍDEO LOGO A BAIXO.





JUIZ MORO: '' Não tenho prova cabal contra Dirceu – mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite”.
Se é tão implacável contra os petistas, condenado sem provas, permite esse desfalque aos cofres públicos pela sua esposa bem como nada fez com o mensalão do PSDB, que está prescrevendo sem julgamento, mesmo sendo anterior ao do PT! E ainda, na Lava Jato, nada faz contra os tucanos, apesar de delações inúmeras! (FONTE)






( A Marcha dos 100 mil, para ocupar Brasília? )
O presidente da CUT afirmou não ter ainda as datas acertadas. Faremos novas reuniões para ver quais dias ficariam melhor e marcaremos. Quando tivermos as datas, o povo será avisado.
FONTE DA NOTICIA: ( CUT
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR