STF TENTA INTIMAR EDUARDO BOLSONARO HÁ 23 DIAS POR AMEAÇA A JORNALISTA


🙀 JORNALISTA  disse: “ISSO É UMA AMEAÇA?”, EDUARDO BOLSONARO respondeu . “ENTENDA COMO QUISER. DEPOIS RECLAMA QUE APANHO.  VOCÊ MERECE MESMO. ABUSADA. TINHA QUE TER APANHADO MAIS PARA APRENDER A FICAR CALADA. MAIS UMA PALAVRA E EU ACABO COM VOCÊ. ACABO MAIS AINDA COM A SUA VIDA”, DIZIA OUTRO TRECHO DAS MENSAGENS DO DEPUTADO. Fonte: Último Segundo – IG





CONTINUANDO:






Deputado, filho de Jair Bolsonaro, é denunciado por ameaçar jornalista com quem teve relacionamento, mas oficial de Justiça não consegue localizá-lo
Em abril, Eduardo Bolsonaro foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República por ameaçar a jornalista Patricia Lelís. O deputado enviou mensagens a ela no Telegram dizendo que a jornalista "se arrependeria de ter nascido" e que ele iria "acabar com a vida dela". O STF tenta intimar Eduardo Bolsonaro , o relator do caso é Roberto Barroso.
contra a oposição que prendeu o ex presidente Luís Inácio Lula da silva enfraquecendo toda a esquerda do Brasil , o canal cidadão x que se diz de esquerda atacou varias vezes o ex presidente Lula sem perceber que estava enfraquecendo a esquerda brasileira. 







  


  Segundo Patrícia Lélis , em julho de 2017, depois de uma troca de agressões públicas, Eduardo se dirigiu a ela pelo aplicativo. “Sua otária. Quem você pensa que é? Se falar mais alguma coisa, eu acabo com sua vida”, escreveu. No Telegram, as mensagens são apagadas automaticamente após a leitura, mas a jornalista filmou a conversa.?














Veja o vídeo. 


      Em outubro" VOTE 13

😲-  COMENTE O QUE VIU. 

                                           VÍDEO +  EM BAIXO                                              

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:



😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 




( VEJA TAMBÉM )

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR