🔰 - O QUE RESTA PARA O BRASIL É REUNIR ESFORÇOS MULTILATERAIS PARA ERRADICAÇÃO DA VERDADE, LULA DEVE SER LIBERTADO, IMEDIATAMENTE.
"Diante das novas revelações do Intercept Brasil, publicadas também pela Folha de S.Paulo, restou claro ao Brasil e ao mundo que o Sérgio Moro não era apenas um juiz parcial: era um fora da lei", afirma Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia. "O Supremo Tribunal Federal tem o dever, agora, de anular todos os processos da Lava Jato e colocar, preventivamente, Moro, Dallagnol e companhia na prisão, até que todas as provas sobre essa gangue sejam organizadas.E Lula deve ser libertado, imediatamente", ressalta.
Por Leandro Fortes, para o Jornalistas pela Democracia - Não é um título, é um dever.
Era, sob qualquer interpretação, um chefe de quadrilha que usava recursos do Estado para, com a ajuda de servidores do Ministério Público e da Polícia Federal, grampear cidadãos, manipular provas e vazar informações para a imprensa.
Fez tudo isso conscientemente, de forma estudada e metódica, como um assaltante de banco, com vistas a dar curso a um golpe de Estado que resultou em prisões ilegais, perseguições e, principalmente, na destruição moral e econômica do Brasil.
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)Qual a sua reação?0 ResponsesNão fosse parte, hoje, de um governo de milicianos, Moro estaria foragido e em busca de uma rota de fuga.
Mas como não tem nenhuma dignidade e conta com o apoio de uma manada de brasileiros imbecilizados pela mídia, o ex-juiz se dá ao desfrute de exibir seu modelito de fuinha perfilado ao lado da nata do lixo nacional, no desfile de 7 de Setembro.
O Supremo Tribunal Federal tem o dever, agora, de anular todos os processos da Lava Jato e colocar, preventivamente, Moro, Dallagnol e companhia na prisão, até que todas as provas sobre essa gangue sejam organizadas.
Lula deve ser libertado, imediatamente.O ex-procurador-geral disse que estava se sentindo mal e pediu ao vice-procurador-geral da República o substituir na sessão do Supremo. A cena descrita acima não está narrada em detalhes no livro "Nada menos que tudo" (Editora Planeta), no qual relata sua atuação no comando da Operação Lava Jato. Janot alega que narrou a cena, mas “sem dar nome aos bois”.
🔰 - Ex-procurador-geral da República diz que chegou a ir armado para uma sessão do STF com a intenção de matar a tiros o ministro
😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia.
🔰 - TROMPETISTA VOLTA A APARECER AO VIVO NA GLOBO DE NOVO.
🔰 - STF COM MEDO DOS BOLSOMINIOS FANÁTICOS MANTEM DESLOCAMENTO ESCONDIDO.
🌐- DETECTAMOS RABO PRESO, CONTRA LULA, TRF4 VIOLA REGRAS E ARTICULA PARA NOVA CONDENAÇÃO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: